CUFA realiza Campeonato de Lance Livre na Concha Acústica de Cidreira

Em Uma Ação da CUFA na Cidade de Cidreira foi divulgado a Oficina de Basquete de Rua e distribuído adesivos da Campanha "Crack Nem Pensar"em um momento de conscientização aos moradores e veranistas da cidade!












































No domingo dia 03/01/2010,aconteceu o Campeonato de Lance Livre,organizado pela Oficina de Basquete de Rua de Cidreira.Sobre o comando do professor Vinicius os participantes,fizeram uma bela apresentação com a bola e disputaram entre si os Lances Livres dividos em três categorias:Infantil,Adulto Feminino e Adulto Masculino.


Inscritos no evento mais de 20 pessoas:-Infantil(até 15 anos)-- Renan,Guilherme,Marvim e Laurencio

-Feminino--Eduarda,Eduarda Garcia,Letícia,Lídia e Jéssica


-Adulto Masculino (acima de 15 anos)--David,Alberto,Cristiano,Igor,Anderson,Shak,Adair,João,Maicon,Jonathan,Jean e Ulisses.



Assim ficaram classificados os participantes
Infantil

1º Lugar Guilherme
2ºLugar Renan
Feminino
1ºLugar Jéssica
2ºLugar(empate)Eduarda Garcia e Letícia
Masculino Adulto
1ºLugar Shak

2ºLugar David


Com Apoio da Prefeitura Municipal que cedeu a sonorização(onde rolou muito Hip hop e Rap),os participantes interagiam com suas torcidas,seja com manobras ou com apoio em seus lances.

CUFA Cidreira ,no comando, com seu oficineiro Vinícus,divulgou a Oficina de Basquete de Rua, que já acontece na cidade na frente do Conselho Tutelar, no Módulo Esportivo da Praça,toda segunda,quarta e sexta-feira as 9h:00 da manhã.

A CUFA como idealizadora de vários projetos voltados para cultura de nosso município,mais precisamente de Hip Hop(que é um movimento nascido,produzido e direcionado a periferia) luta por uma igualdade trazendo para comunidade alternativas sejam elas esportivas ou culturais,mas que quebrem a desigualdade social.

O BASQUETE DE RUA proporciona esta integração da sociedade como um todo,além de oferecer,uma oportunidade,uma expectativa melhor.Nossa proposta é uma tentativa de não só dar voz aos excluídos,mas sim,ir além mostrar que a parcela excluída tem potencial e que é necessário uma participação maior,pois só a partir do momento que o acesso aos meios lhes é concedido que podemos esperar resultados.

Nenhum comentário: