Oficinas de Fotografia em Cidreira



A CUFA (Central Ùnica das Favelas)do Litoral,vem cada vez mais proporcionando oportunidades,para nossa comunidade,a exemplo disso aconteceu novamente no Município de Cidreira a Oficina de Fotografias para mulheres que é uma parceria da Cufa com a Secretaria Estadual de Cultura e a Coordenadoria Estadual da Mulher. Agradecimentos especiais a Equipe da CUFA Porto Alegre ,Lady(palestrante), Rafael,Oficineiro de Audio Visual e sua Equipe,Sr.Tadeu,Nando e Felipe.

Foram comtempladas com a oficina mais de 50 mulheres da nossa cidade,sendo dia 09/04/2010,no Bairro Francisco Mendes,na EMEI Tia Jura,com o apoio de sua diretora Heloísa e toda sua Equipe que muito gentil,onde nos cedeu o espaço,além da Equipe do PSF 3,Jussara,Clarice,entre outras, que também se fez presente, com o apoio do Enfermeiro Heitor.
E no dia 12/04/2010 no Bairro Costa do Sol,no espaço cedido por sua proprietária Rosane e com todo apoio da Amiga Terezinha ,além da Equipe do PSF 2,Elane, Ana,que gentilmente foi cedido pelo seu Enfermeiro,Claudio,onde conseguiram proporcionar no evento esclarecimentos da Saúde da Mulher.
Esta oficina de fotografias vem acontecendo em vários municípos de todo estado para mostrar o "OLHAR FEMININO",através das Lentes,com o objetivo de estimular debates,palestras de assuntos relacionados á mulher,bem como proporcionar "Um Dia dedicado á Elas".
O produto deste trabalho será levado a uma exposição destas fotos,que irá percorrer o nosso estado. Parabéns á toda mulheres Cidreirenses que participaram, vocês são a força deste trabalho,vocês são mulheres que fazem a diferença.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Sou um fotografo amador. Então abri alguns restaurantes em alphaville onde sempre se expõem fotografias. Muitas pessoas vêm as fotografias.